Star Trek | Netflix exibirá todos os episódios da antiga série

A Netflix está diz estar pronta para exibir o novo episódio da nova série de Star Trek um dia após sua estreia nos Estados Unidos. Além disso, também serão exibidos todos os 727 episódios das séries antigas da franquia – incluindo Star Trek: A Série Original, Star Trek: A Nova Geração, Star Trek: Deep Space Nince, Star Trek: Voyager e Star Trek: Enterprise – que estarão disponíveis mundialmente no fim de 2016.

“O lançamento do novo Star Trek será um verdadeiro evento global da televisão”, disse Armando Nuñez, presidente e CEO da CBS Studios International. “Star Trek é um fenômeno mundial e esta parceria internacional fornecerá a fãs ao redor do mundo, os quais têm almejado uma nova série por mais de uma década, a oportunidade de ver todos os episódios virtualmente ao mesmo tempo dos espectadores nos Estados Unidos. Obrigado à nossos parceiros de classe mundial na Netflix, o novo Star Trek estará definitivamente ‘vindo de todas as frequências’ em todo o planeta.”

A série é produzida pela CBS Television Studios em associação com Secret Hideout, Living Dead Guy Productions, e a Roddenberry Entertainment. Kurtzman, dono da Secret Hideout, Fuller, dono da Living Dead Guy Production, Heather Kadin, Gretchen Berg & Aaron Harberts, Rod Roddenberry, e Trevor Roth fazem parte da produção executiva.

 

Compartilhar:

G.A. Oliver

O nerd mais sexy da internet! Blogueiro, músico, estudante de Física "Trabalho na OBA! (Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica) como planetarista e faço parte do GFRJ (Grupo de Foguetes do Rio de Janeiro)". Instagram e Twitter: eugaoliver

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta