Supergirl | Kal-El aparecerá em segunda temporada da série

Após uma rápida aparição na série, Clark Kent fará uma breve visita à sua prima Kara (Melissa Benoist), em National City, no início na segunda temporada. Agora estão à procura do ator para interpretar o tão esperado personagem.

Estão trabalhando para por fim às especulações de que um ex-ator de Superman, como Tom Welling ou, o atual Superman do universo cinematográfico da DC Comics, Henry Cavill, seria chamado para atuar como o herói.

“Greg [Berlanti], Ali [Adler] e eu estamos muito empolgados para dar as boas vindas a Clark Kent e seu levemente-mais-famoso alter ego [Superman] ao mundo de ‘Supergirl’”, disse o produtor executiv Andrew Kreisberg. “Superman estará aparecendo nos primeiros dois episódios da nova temporada e mal podemos esperar para ver quem será o próximo a vestir a capa vermelha!”.

É claro que a aparição de Superman tem sido um grande tópico desde o início da série. Os produtores antes diziam que sua presença seria sentida, mesmo que ele não estivesse fisicamente ali. Parece que agora a ideia é diferente, e sua presença física estará por mais de um episódio.

Sua participação não deve afetar em nada às outras séries da rede The CW, como Flash, Arrow e DC’s Legends of Tomorrow, já que foi revelado, em um crossover entre Supergirl e Flash, que o universo da série da heroína não está exatamente no mesmo das outras séries.

Veja abaixo a cena do episódio “Fight or Flight”, da série Supergirl, onde Kal-El aparece para salvar sua prima em uma batalha contra o vilão Reactron.

Compartilhar:

G.A. Oliver

O nerd mais sexy da internet! Blogueiro, músico, estudante de Física "Trabalho na OBA! (Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica) como planetarista e faço parte do GFRJ (Grupo de Foguetes do Rio de Janeiro)". Instagram e Twitter: eugaoliver

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta