Supergirl | Série pode mudar de canal por baixa audiência

Problemas para a série Supergirl podem fazer com que ela migre para o canal The CW, o mesmo das séries Arrow e The Flash nos Estados Unidos, de acordo com o site The Wrap. O motivo seria o custo alto demais que eles têm em na produção de cada episódio da série para uma audiência muito baixa que recebem no canal CBS.

Como a DC Comics tem conquistado um público mais jovem em seu universo televisivo, a migração para a CW pode beneficiar bastante a questão de audiência, mas a emissora não tem o costume de liberar orçamentos tão altos para séries de super-heróis, o que faria com que o programa sofresse alterações.

Provavelmente saberemos a decisão final em breve, quando a CBS anunciar seus projetos para o período de setembro a novembro. No Brasil, a série é exibida no canal pago Warner, mesma emissora que transmite Legends of Tomorrow, Arrow e The Flash.

Compartilhar:

G.A. Oliver

O nerd mais sexy da internet! Blogueiro, músico, estudante de Física "Trabalho na OBA! (Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica) como planetarista e faço parte do GFRJ (Grupo de Foguetes do Rio de Janeiro)". Instagram e Twitter: eugaoliver

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta