Superman | Tyler Hoechlin teve probleminhas com o traje

O astro da série Teen Wolf, que foi convidado para dar vida ao personagem Clark Kent (Kal-El/Superman) na série Supergirl, não achou muito fácil usar o traje do herói para as gravações.

“Nas primeiras vezes foi realmente difícil de me encaixar”, disse ele ao site EW, à respeito de se encaixar no traje. “Eu comecei a achar que o melhor poder do Superman era, na verdade, ser capaz de apenas pular dentro [do traje] tão rápido como ele faz, porque não é tão simples nas primeiras vezes que vocês faz.”

Mas o ator não terá muitos problemas com isso, pois sua participação na série será apenas nos dois primeiros episódios da nova temporada da série. Depois de um momento em que Kara (Melissa Benoist), a Supergirl, foi salva pelo Superman na primeira temporada, finalmente ele dará as caras na série.

Compartilhar:

G.A. Oliver

O nerd mais sexy da internet! Blogueiro, músico, estudante de Física "Trabalho na OBA! (Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica) como planetarista e faço parte do GFRJ (Grupo de Foguetes do Rio de Janeiro)". Instagram e Twitter: eugaoliver

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta