Teen Wolf | Theo retornará na 6ª temporada

Como todos os fãs da série (que estão atualizados) puderam ver, Theo Raeken (Cody Christian) foi arrastado para o poço infernal de sua irmã morta, sendo então dado como morto. Mas a novidade é que o vilão sobreviveu de algum modo e retornará na 6ª temporada da série.

No evento OZ Comic Con, na Austrália, Cody foi perguntado se seu personagem estaria realmente morto. “Não estou morto, não. Continue assistindo.”, ele respondeu. Depois um fã tweetou: “@ReallyCody confirmou que ele NÃO está morto e retornará para a 6ª temporada de @MTVteenwolf na @OzComicCon Q&A.”

 


Para provar seu retorno, o site EW conta ter assistido ao retorno de Theo a Beacon Hills. Mas também foi deixado uma dúvida: Será que Theo Raeken aprenderá com seus erros?

E para os que não souberam, Dylan O’Brien também retornará na 6ª temporada como Stiles, o melhor amigo de Scott McCall, apesar de ter se machucado nas gravações de Maze Runner: A Cura Mortal.

Compartilhar:

G.A. Oliver

O nerd mais sexy da internet! Blogueiro, músico, estudante de Física "Trabalho na OBA! (Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica) como planetarista e faço parte do GFRJ (Grupo de Foguetes do Rio de Janeiro)". Instagram e Twitter: eugaoliver

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta