The Big Bang Theory | Simon Helberg quase recusou o papel de Howard Wolowitz

The Big Bang Theory é, sem sombra de dúvidas, uma das séries mais famosas dos últimos anos. Criada por Chuck Lorre, foi indicada para inúmeros prêmios, e ganhou muitos desses. Inclusive o prêmio TCA de “melhor série comédia”, em 2009, People’s Choice Awards de “programa favorito de comédia”, em 2010, 2013, 2015 e 2016, e Prêmio EWwy de “melhjor série de comédia”, em 2010. Além dos diversos prêmios que os atores têm ganhado individualmente por causa da série.

Um dos astros, Simon Helberg, intérprete do personagem Howard Wolowitz, esteve em uma entrevista nesta segunda no programa The Late Show With Stephen Colbert, onde contou algumas coisas sobre a série e, inclusive, que quase recusou o papel por instinto.

“Eu estava fazendo uma série chamada Studio 60, era ótima.” Disse ele. “Ótimo grupo de pessoas, mas as pessoas não estavam assistindo, e eu ouvi que é parte da equação [brincou ele, fazendo a platéia rir]. Então eu disse ‘nunca mais vou interpretar nerds.'”

Simon explicou rapidamente como era estar no papel que fazia na série “Studio 60”, depois tornou a falar à respeito da sua decisão quanto à The Big Bang Theory.

“Então [eu pensei ‘] eu vou passar a série nerd [‘]. E eu acabei me convencendo a ir e eu penso que fiz uma boa escolha”, disse Simon, fazendo a platéia aplaudir.

Embora, no ano passado, o showrunner da série Steve Molaro tenha dito que a 10ª temporada marcará o ponto final de The Big Bang Theory, Simon deu uma resposta positiva aos fãs.

“Estamos tendo ótimos momentos fazendo a série, então eu acho que continuaremos se as pessoas estiverem conosco.”

O ator também falou sobre o filme Florence – Quem é Essa Mulher?, que lançou este ano com Maryl Streep. Depois mostrou que realmente possui talento no piano, assim como na série, e participou de uma batalha de Mozart com o pianista da banda do programa.

A décima temporada de The Big Bang Theory começará em setembro deste ano. Embora já tenhamos presenciado muitos momentos, como o casamento de Leonard e Penny, a gravidez de Bernadette (com Howard) e a perda da virgindade de Sheldon com Amy, a série ainda precisa fechar alguns assuntos como o fechamento nos casos amorosos de Rajesh e finalmente revelar o que aconteceu entre o pai de Leonard e a mãe de Sheldon.

Assista à entrevista (em inglês):

Compartilhar:

G.A. Oliver

O nerd mais sexy da internet! Blogueiro, músico, estudante de Física "Trabalho na OBA! (Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica) como planetarista e faço parte do GFRJ (Grupo de Foguetes do Rio de Janeiro)". Instagram e Twitter: eugaoliver

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta