The Big Bang Theory | Sobre a estreia da 10 temporada

Depois de tanto esperar, finalmente recebemos o tão esperado episódio novo de The Big Bang Theory. A série, que é exibida no Brasil através do canal pago Warner, trouxe a continuação do final da 9ª temporada e personagens nunca antes vistos.

Para a estreia desta nova temporada, a Warner fez uma maratona exibindo todos os episódios que faltavam para encerrar todas as temporadas da série, que vem sendo reexibida pelo canal já há algum tempo. Hoje, às 22h, a tão esperada estreia chegou aos fãs.

Neste episódio temos a família de Penny, os pais de Leonard e a mãe de Sheldon chegando na Califórnia para celebrar uma nova cerimônia de casamento do casal (Leonard e Penny). [Spoiler à vista!] Após a confusão que houve entre Alfred, pai de Leonard, e Kimberly, a mãe, Alfred sai com Mary, mãe de Sheldon, deixando os personagens com uma pulga atrás da orelha quanto ao que pode ter acontecido entre os dois. Mas tudo é esclarecido quando eles explicam que apenas dividiram drinks. Ainda assim, Sheldon fica chateado com a mãe e a julga por todo o resto do episódio. Também há a continuidade do medo de Howard em ter problemas com o governo por causa de sua nova invenção. Neste episódio, ele recebe uma visita de um militar. Para completar, Bernadette é quem realiza a cerimônia de casamento entre Penny e Leonard.

A série tem recebido alguns julgamentos pelo fato de o humor estar caindo (está perdendo a graça). Não que não seja uma ótima série, ou que tenha se tornado sem graça, mas tem dados aos fãs expectativas muito maiores do que são cumpridas. As participações dos personagens convidados, e até mesmo dos mais conhecidos neste primeiro episódio da nova temporada, deu bastante a desejar, por ter sido muito superficial.

A série é maravilhosa e possui um excelente roteiro, mas a qualidade humorística e alguns pontos quanto as próprias histórias têm estado um tanto fracas. Além das piadas, nota-se também algumas falhas em continuidade da história, como alguns citados em nossa matéria anterior sobre a série.

Outro ponto um tanto decepcionante foi a  dublagem. Pode-se notar mudança, uma interpretação que deixa um pouco mais a desejar e cortes bruscos na claque [risadas de fundo]. Podemos acreditar que este episódio possa ser redublado, pois sabe-se que os estúdios de dublagem recebem o roteiro com pouco tempo e precisam fazer um trabalho “para ontem”. Assim, nem sempre o resultado é tão bom quanto poderia ser.

The Big Bang Theory é uma série sensacional e vencedora de muitos prêmios. A nova temporada está trazendo muitas novidades e os fãs mal esperam para assistir. Ao que não querem esperar pela dublagem e exibição da Warner, há episódios já disponíveis na internet.

Compartilhar:

G.A. Oliver

O nerd mais sexy da internet! Blogueiro, músico, estudante de Física "Trabalho na OBA! (Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica) como planetarista e faço parte do GFRJ (Grupo de Foguetes do Rio de Janeiro)". Instagram e Twitter: eugaoliver

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta