The Big Bang Theory | Episódio final de temporada deixa suspense

The Big Bang Theory é uma das mais famosas séries já produzidas pela Warner. A comédia tem conquistado uma legião de fãs no mundo inteiro com seu humor inteligente e bobo, muitas vezes. A série e os atores já foram indicados a muitos prêmios e ganharam bastante. Juntos, levaram um total de 34 premiações. Na última disputa pelo prêmio de melhor série de TV, no People’s Choice Awards 2016, tendo disputado com grandes séries como Game of Thrones. Mas um certo suspense aguarda os fãs.

Segundo a matéria publicada pelo site Huffington, o último episódio da 10ª temporada da série (e possivelmente a última temporada) terminou em um suspense louco, que deve levar muitos à loucura. O site descreveu como “Tudo terminou com um Bang”. Isto porque o pai de Leonard (Johnny Galecki), Dr. Alfred Hofstadter (Judd Hirsch), chegou à série para marcar presença no segundo casamento de seu filho com Penny (Kaley Cuoco). Infelizmente, o episódio nem sequer chega tão longe.

Começa rolar um clima entre o doutor e Mary Cooper (Laurie Metcalf). Os dois saem juntos do pre-jantar do casamento após uma discussão com Beverly (Christine Baranski), a mãe de Leonard. Supostamente, eles dividiram um táxi na volta para o hotel. Seus filhos tentam procuram bastante por eles, e somos deixados imaginando se os dois ficaram juntos e fizeram… “Aquilo” que o Sheldon fez com a Amy (Mayim Bialik) na 9ª temporada.

Essa fama da série de terminar as temporadas em um certo suspense, vem de longo tempo. A 7ª temporada terminou com Sheldon deixando a cidade e seus amigos para poder se encontrar, A 8ª terminou com Amy pedindo um tempo longe de Sheldon, e agora seremos deixados tentando saber o que aconteceu entre a mãe de Sheldon e o pai de Leonard.

Segundo o site, a série deve continuar em mais outras duas temporadas, então teremos tempo para descobrir o que aconteceu. Mas, como o Entertainment Weekly especulou, poderia Sheldon e Leonard acabar se tornando irmãos?

Segundo o Huffington, Sheldon adoraria poder dizer “Bazinga” agora.

Compartilhar:

G.A. Oliver

O nerd mais sexy da internet! Blogueiro, músico, estudante de Física "Trabalho na OBA! (Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica) como planetarista e faço parte do GFRJ (Grupo de Foguetes do Rio de Janeiro)". Instagram e Twitter: eugaoliver

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta