The Big Bang Theory | Vem aí um spinoff de Sheldon Cooper?

The Big Bang Theory é uma série de sucesso que tem estado em primeiro lugar entre as séries de humor ao longo de seis anos. À partir dela, personagens vêm conquistando o público e nos tornando cada vez mais familiarizados com o estilo nerd e o bordão “bazinga!”, dito por Sheldon Cooper (Jim Parson) sempre que faz uma piadinha.

A novidade é que pode vir um spinoff baseado na vida de Sheldon, quando tinha 12 anos de idade, nos levando a conhecer mais sobre a infância do menino prodígio. Segundo o site EW, Parson será o próprio produtor executivo ao lado de Bill Prady – que é o atual da série -, Chuck Lorre, e o showrunner Steve Molaro.

The Big Bang Theory está em sua 10ª temporada, a qual muitos especulam que possa ser a final. A NerdLine fez uma matéria falando sobre a qualidade da série com o passar das temporadas e a estreia da 10ª temporada no Brasil, através do canal pago Warner.

Kunal Nayyar, intérprete do personagem Rajesh Koothrappali, falou sobre o futuro de “Big Bang” na MGM Comic Con, em Londres.

“Para ser completamente sincero… Eu sei que as pessoas vão querer saber o que acontece após a 10ª temporada. Eu não sei o que vai acontecer.”, disse ele. “A verdadeira resposta é que eu não sei e tudo o que posso fazer agora é seguir episódio por episódio e tentar dar fazer de cada um o melhor que pudermos.”

A série tem sido um fenômeno mundial, ganhando incontáveis fãs inclusive no Brasil, até mesmo os verdadeiros cientistas. Sua exibição, além do canal Warner, também foi comprada pelo SBT, no qual tem o costume de passar durante a madrugada.

 

Compartilhar:

G.A. Oliver

O nerd mais sexy da internet! Blogueiro, músico, estudante de Física "Trabalho na OBA! (Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica) como planetarista e faço parte do GFRJ (Grupo de Foguetes do Rio de Janeiro)". Instagram e Twitter: eugaoliver

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta