The Walking Dead | Negan tem muito mais a fazer

Negan é um vilão que trouxe um grande mistério quanto à sua vítima, na última temporada de The Walking Dead. Entretanto, seu “trabalho” não acaba por aí, ainda têm muito a acontecer.

De acordo com Jeffrey Dean Morgan, ator que interpreta o personagem, foi apenas o começo. “É o reinício do mundo de The Walking Dead. É a p*** do mundo do Negan agora!”, disse ele.

Ainda não temos muitas informações sobre o que vai acontecer na série. O site EW está procurando saber tudo à respeito da produção. “A primeira coisa que vocês verão na primeira metade desta temporada, é Negan causando destruiçã0”, disse Jeffrey. “E alguns dos personagens com os quais você aprendeu a amar não estarão mais na série, e terminará mal para eles. Será um novo começo para The Walking Dead. Realmente, nós pegamos a série e viramos de cabeça para baixo. É diferente agora. Terá sentimentos diferentes. Vocês verão seus personagens favoritos em uma posição que nunca estiveram antes, na qual é super vulnerável e vitimizada”.

Compartilhar:

G.A. Oliver

O nerd mais sexy da internet! Blogueiro, músico, estudante de Física "Trabalho na OBA! (Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica) como planetarista e faço parte do GFRJ (Grupo de Foguetes do Rio de Janeiro)". Instagram e Twitter: eugaoliver

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta