Zoey 101 | Mark Del Figallo ainda faz as pessoas rirem

Oito anos depois do sucesso da série de comédia dramática infanto-juvenil Zoey 101, da Nickelodeon, Mark Del Figallo ainda diverte muita gente em seus show de stand-up comedy.

O ator Jack Salvatore Jr., intérprete do cômico personagem da série, continuando na indústria do entretenimento, saiu da área da atuação e migrou para a comédia propriamente dita. Ele agora escreve roteiros de comédia e se apresenta em shows de stand-up comedy. O ator é um exemplo de pessoas que continuam em atividade mesmo depois do fim da série.

Uma das fotos mais atuais de Jack, postada em sua conta no Twitter.

A série contava a história de Zoey Brooks (Jamie Lynn Spears – Sim, irmã caçula de Britney Spears!), uma das primeiras garotas a estudar no colégio interno californiano Pacific Coast Academy (PCA), onde faz amigos como Dana Cruz (Kristin Herrera), uma garota durona e fechada; Nicole Bristow (Alexa Nikolas), uma garota ingênua e extrovertida; Chase Matthews (Sean Flynn), um garoto gentil e um tanto desengonçado que se apaixona por ela, mas mantém segredo; Michael Barrett (Christopher Massey), um rapaz amigável, bem humorado e melhor amigo de Chase; Logan Reese (Matthew Underwood), um garoto convencido e até arrogante, sempre tirando vantagem de seus amigos por ser rico; Quinn Pensky (Erin Sanders), uma garota intelectual e um tanto excêntrica, que após um tempo se apaixona por Mark Del Figallo (Jack Salvatore Jr.), um garoto também excêntrico, mas com uma personalidade estranha e fechada. Com o passar das temporadas, Dana e Nicole deixam o programa, então entra a personagem Lola Martinez, interpretada por Victoria Justice.

Na PCA, Zoey e seus amigos vivem muitas aventuras de uma vida adolescente envolvendo amizades, intrigas, paixões e tudo o que se pode esperar em um colégio cheio de pessoas quase da mesma idade (jovens e adolescentes). Mas a série foi cancelada em janeiro de 2008, quando a protagonista Jamie Lynn Spears anunciar que estava grávida, aos dezesseis anos de idade. Após quatro temporadas de muito sucesso, a série chegou ao fim em 2 de maio de 2008.

A atriz Victória Justice continuou trabalhando na Nickelodeon e estreiou sua própria série Brilhante Victoria, e fez participação em iCarly como a campeã de box Shelby Marx. Um dos trabalhos de Jack pode ser visto no vídeo abaixo:

Compartilhar:

G.A. Oliver

O nerd mais sexy da internet! Blogueiro, músico, estudante de Física "Trabalho na OBA! (Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica) como planetarista e faço parte do GFRJ (Grupo de Foguetes do Rio de Janeiro)". Instagram e Twitter: eugaoliver

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta