Os 10 melhores personagens de Naruto

 

Você é um fã de anime? Certamente deve curtir muito um dos animes mais famosos da história: Naruto. O clássico e o Shippuden mostraram histórias maravilhosas e personagens inesquecíveis. Tanto que até hoje é um enorme sucesso, não importa quanto tempo já tenha se passado ainda temos a comunidade de fãs crescendo cada vez mais, e os fãs antigo revendo diversas vezes esse maravilhoso trabalho de Kishimoto.

E é por isso que hoje a NerdLine preparou pra você uma lista com os 10 melhores personagens da série. Aproveite para se inscrever no nosso canal e ficar por dentro das novidades que chegam toda a semana. Em 2020, a NerdLine promete muita coisa boa!

ALERTA DE SPOILER!! Se você ainda não terminou de assistir Naruto Shippuden, saiba que está prestes a entrar numa área de muitos spoilers.

10º – Killer Bee e Maito Gai

Um dos primeiros homens a dominar o poder de uma bijuus, Killer Bee começa nossa lista mostrando ser um homem extremamente poderoso e de personalidade muito interessante em combate, sendo o cara que debocha de seus adversários porque sabe a extensão de seu poder.

Mas ele chegou empatado com Maito Gai, um dos personagens mais engraçados do anime. Mas não se engane, pois toda essa forma engraçada não esconde suas habilidades. Não é à toa que é conhecido como “O Poderoso Gai”. Esse shinobi tem uma história muito bonita sobre trabalho duro que foi espelhada em seu pupilo, Rock Lee. Era um ninja sem talento que, através de trabalho duro, se tornou um dos ninjas mais poderosos da alteia da folha.

9º – Madara Uchiha

Agora a coisa tá estranha. Como o personagem (provavelmente) mais poderoso do anime foi parar em 9º lugar da lista? Bem, poder não faz de ninguém o favorito, mas deixa ele entre os 10 melhores. Certamente, o maior vilão de Naruto. Manipulou tudo e todos, e ainda foi capaz de acabar com a Aliança Shinobi usando apenas taijutsu, que é o estilo de luta sem poderes especiais (usando apenas as habilidades de luta “comum”). Que homem!

8º – Naruto Uzumaki

O anime é sobre ele, mas isso não o coloca em primeiro lugar. Naruto é um dos personagens mais legais da história, com toda certeza. Toda a sua história de recuperação faz com que todo mundo ame esse personagem. Ele é humano, é real. Ele mostra de maneira bem forte seus sentimentos e o tamanho enorme de seu coração. Apesar de, muitas vezes, ser um verdadeiro pé no saco, é (sem sombra de dúvidas) um dos personagens mais amados, e atualmente, mais poderosos de todo o anime.

7º – Nagato (Pain)

É um dos vilões mega-poderosos e realmente perversos, mas carrega uma enorme história de sofrimento nas costas. Ele perdeu os pais e acabou ficando numa situação muito difícil, onde chegou a passar fome. Daí ele conheceu o grupinho que o levou ao mau caminho, e se tornou um dos fundadores da Akatsuki. Quem assistiu o anime, sabe que esse é o time de vilões superpoderosos que renegam suas origens nas aldeias, e querem se vingar delas.

Ele foi responsável pela morte do Jiraiya (desgraçado!!!). E, como se não fosse motivo o bastante pra nos deixar com raiva, ainda invadiu a Aldeia da Folha e saiu matando gente, inclusive nosso querido Kakashi. Sim, amigos, esse vilão é tremendo.

Existe uma teoria por aí que diz que Nagato é um Uzumaki. Será que isso condiz? Bem, o cabelo realmente parece bastante com o do clã.

6º – Jiraiya

Nosso sábio tarado conquista o 6º lugar na lista e o primeiro em muitos corações. Um cara extremamente inteligente e poderoso, mas que nos fez rir diversas vezes com seu jeito fissurado em mulheres e com sua relação mais que especial com Naruto, por ser seu padrinho. Se você assistiu o anime, sabe que não tem como não amar esse personagem e, certamente, sofreu com a sua morte (Nagato desgraçado!!!!).

5º – Tobirama Senju

Um dos ninjas mais inteligentes da história. Tobirama, o 4º Hokage, foi um dos responsáveis por transformar Konoha na potência que se tornou frente às outras aldeias do País do Fogo. Além de muito inteligente e poderoso, ainda foi responsável por criar muitos jutsus famosos do anime, como o Clone das Sombrar, que é tão amado pelo Naruto.

4º – Shikamaru Nara

O ninja preguiçoso chegou na lista! O personagem que mostra que tá tudo bem você ter preguiça e não querer fazer as coisas, mas desde que você seja inteligente o suficiente pra se garantir em todas as situações. Shikamaru pode ser o mais fraco dessa lista, mas certamente seria capaz de vencer muitas batalhas usando apenas sua mente para criar estratégias brilhantes. Não é à toa que comandou muitas missões pela Folha, e se tornou o braço direito do Hokage, sendo a mente por trás de Konoha.

3º – Gaara do deserto

No clássico, todo mundo era fã desse cara. Quando surgiu, todos se perguntavam como ele é tão poderoso, e todos o temiam, inclusive Naruto e seus amigos. Chegou deixando até os professores de Konoha, que avaliavam o exame shunin, de queixo caído com a extensão de seu poder.

Gaara teve uma história muito sofrida, até bem parecida com a do nosso protagonista. Foi um menino que, graças a experimentos de seu pai, que queria colocar o Shukaku (a besta de uma calda) dentro de alguma criança para crescer como uma arma viva para a Aldeia da Areia, acabou perdendo sua mãe no nascimento, e cresceu sem amor, sendo apenas motivo de medo para todos os moradores da Aldeia. E seu pai? Usou o próprio tio do menino para tentar matá-lo. Ambos tinham raiva dele e o culpavam pela morte da mãe.

Depois que Gaara conheceu Naruto, aprendeu que não precisava ser o psicopata que havia se tornado. Ele poderia seguir o exemplo de Naruto e ser uma pessoa boa e feliz, apenas da situação em que se encontrava. Assim ele mudou. E sua genialidade e incríveis poderes o levaram a ser Kazekage com apenas 15 freaking anos.

9º – Kakashi Hatake

Esse final foi suado. Não sabíamos se ele entrava em primeiro ou segundo lugar na lista. Mas por motivos de poder e história (principalmente) ele chegou na nona posição.

Muitas vezes chamados de “o ninja que copia”, Kakashi é um dos personagens mais geniais e poderosos de Konoha. Se formou na Academia com 5 anos!! E conseguiu se tornar um Jonin com apenas 13 anos. Isso é mais que impressionante. Fora que ele ainda foi capitão da Ambu. Mas as coisas não param por aí. Ele era incrivelmente habilidoso, e tinha um controle impressionante de seu chakra. Prova disso é que, mesmo não sendo do clã Uchiha, aprendeu a usar o Sharingan de uma forma bem maneira.

Pra muitos, o personagem mais legal do anime. Pra a grande maioria.

10º – Itachi Uchiha.

O melhor personagem, com algumas dúvidas por causa do Kakashi. O cara que começou sendo o maior vilão, até entendermos que não, na verdade ele é um grande herói.

Com a história mais sofrida de todo o anime, Itachi foi odiado por anos por ter sido responsável por matar todo o clã dos Uchiha, destruindo sua família com suas próprias mãos. Mas ele não era um sanguinário apenas. Itachi fez isso para preservar o nome dos Uchiha, que estavam prestes a se rebelar contra a Folha e atacar a Aldeia.

Depois de fugir, se tornou membro da Akatsuki, sendo um espião para saber dos planos do grupo e proteger Konoha de seus ataques. Mas não é só de história triste que um personagem chega ao topo da lista. Itachi também é incrivelmente poderoso e possui o 2º melhor Suzano de todos os Uchiha.

Com uma história pesada dessa, um heroísmo sem tamanho e enormes poderes, Itachi Uchiha encerra nossa lista em primeiro lugar.

Mas o que você achou da lista? Deixe seu comentário e compartilhe com os amigos.

Compartilhar:
Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.