Análise do trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Depois do grande sucesso que foi o lançamento do tão aguardado trailer do próximo filme da franquia do Homem-Aranha, vamos analisar detalhadamente o teaser para desenvolvermos e discutirmos teorias sobre o que o universo Marvel/Sony prepara para nós em dezembro.

Homem-Aranha: Longe de Casa terminou com toda a cidade de Nova Iorque descobrindo a verdadeira identidade do Cabeça-de-Teia: Peter Parker. Isso foi revelado pelo próprio J. Jonah Jameson, reprisado pelo mesmo ator da franquia do (melhor Homem-Aranha) Tobey Maguire. Assim, a continuação do longa já começa com a perseguição ao Amigão da Vizinhança, com acusações de ter matado o Mysterio, após tentar matar muitas pessoas, em um vídeo fake, forjado pelo vilão.

Para conseguir ajuda em reverter a situação, Peter contará com Doutor Estranho, que tentará conjurar uma magia para apagar a memória de todo o mundo e livrar Parker dessa situação. Mas as coisas podem não sair bem como o esperado, e muita coisa vai rolar com o multiverso.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é uma grande aposta da Marvel/Sony para mais um filme que possa correr o risco de estar entre os mais assistidos da história do cinema. A equipe de marketing e os próprios roteiristas estão sabendo trabalhar muito bem o hype do público e entregar o melhor do fã-service, sem exagerar demais na dose.

O que nos espera em dezembro vai, com certeza, superar nossas expectativas e trazer uma experiência sensacional para os fãs que acompanham as produções desde os tempos de Tobey.

Compartilhar:
Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.